O curso foi bom ! Mais poderia ser melhor, apesar de saber que essa modalidade é o formato atual de ensino, eu prefiro o contato direto professor aluno, de todo material amei o Mrosc, e o professor é sem comentários. Parabéns Marcos pelo excelente trabalho.
Evanice Rodrigues de Souza da Hora
O curso tá sendo muito bom pra mim, pois com ele tô aprendendo coisas novas pra ter um bom desempenho no meu setor de trabalho
Lidiane Pereira Santos
Gostei muito desse primeiro módulo, pois além de rever, estudar mas também aprendi muitos conteúdos importantes pra me e pra sociedade que eu não sabia. Aprendi muito e gostei, alguns momentos tive dificuldade mas consegui prosseguir.
KAILANDA VITÓRIA SANTOS DE MELO
Muito boa e aproveitosa
Elisvaldino Messias dos Santos
otimo
MARCOS SILVA DE OLIVEIRA
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.